sexta-feira, outubro 21, 2011

Colabore com a campanha Outubro Rosa da Femama

Além de aproveitar este mês para cuidar da sua saúde e fazer a mamografia, você também pode ajudar o movimento Outubro Rosa com gestos simples.

Isso porque neste ano, a Purina Cat Chow® aderiu ao movimento Outubro Rosa e durante o mês, R$ 2,00 de cada pacote de Cat Chow vendido no Brasil, serão doados para a Femama.

A campanha da Purina Cat Chow® conta ainda com um hot site desenvolvido exclusivamente para a ação: http://www.catchowrosa.com.br/.

Outra parceira de peso da Femama é a Avon que promove as mobilizações Avon Contra o Câncer de Mama com a participação das 51 associadas da federação.

Funcionários da Avon e revendedores autônomos da marca realizarão caminhadas, palestras e outros eventos que promovam a conscientização acerca do câncer de mama.

Além disso, dois modelos de camiseta com laço rosa (feminino e unissex) foram lançados para arrecadar fundos para a campanha, coordenada pelo Instituto Avon.

Os recursos serão destinados à construção e ao aparelhamento de centros de prevenção da doença. Adquira sua camiseta e contribua com a causa! Saiba mais pelo site http://www.institutoavon.org.br/.

Blogagem coletiva

Se você tem um blog ou twitter também pode colaborar com o movimento postando informações para promover a prevenção ao câncer de mama.

Confira quem está participando da blogagem coletiva Outubro Rosa 2011 proposta por @samegui do blog A Vida como a Vida quer.

@maeetudoigual,
@madesignbijoux,
@elfinha,
@Mulher_de_30,
@Gemaria_SeR,
@aquinacozinha,
@arqsteinleitao,
@deniserangel,
@cyncardoso e
@vivianevivis.


Se você também está participando da blogagem Outubro Rosa deixe o link do seu post aqui nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More