quinta-feira, outubro 27, 2011

Ideias e decoração para festa de Halloween


As festas de Halloween (ou Dia das Bruxas) têm se tornado cada ano mais comuns no Brasil. E se você resolveu aproveitar a data para reunir os amigos, saiba que a decoração é fundamental neste tipo de evento.



E o mais legal de tudo é que pequenos detalhes é que vão dar aquele toque especial à sua festa. Como todos já sabem, a ideia do Halloween é deixar um clima assustador, mas ao mesmo tempo divertido.


Para te ajudar a se inspirar, saiba que os principais símbolos do Halloween são a abóbora com rosto esculpido, bruxas, gato preto, caveiras, morcegos, vampiros, aranhas e fantasmas. E as cores mais usadas são: roxo, preto, vermelho, laranja e o amarelo.


Então, ao comprar as toalhas das mesas, guardanapos, copos descartáveis, bexigas (balões) e demais enfeites para a mesa e para a festa, procure opções que tenham a ver com esse estilo.





 Se o local permitir, apague as luzes e abuse de lanternas e luminárias para dar aquele toque de mistério à festa.


A criatividade também pode fazer a diferença nas guloseimas. Olha só esses docinhos.

E para fechar a festa, uma ideia legal para lembrancinha é reaproveitar embalagens, pintá-las de laranja, fazer aquele tradicional rosto da abóbora e rechear com doces e gostosuras.

Se você tem outras dicas ou fotos da sua festa de halloween deixe o link para a gente aqui nos comentários....

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More