quinta-feira, julho 01, 2010


DEIXE SUA CASA NO CLIMA DA COPA DO MUNDO


É incontestável. De quatro em quatro anos os brasileiros deixam aflorar seu patriotismo e a paixão pelo futebol durante as Copas do Mundo.

E além de vestir a camisa da seleção também é muito legal fazer a decoração da casa ou apê no clima de verde e amarelo deixando o seu cantinho com a cara do Brasil e preparado para receber a família e amigos para torcer durante os jogos.

No post anterior você conferiu várias receitas para saborear durante as partidas. Agora vamos ver algumas dicas de decoração.Procure deixar a sua casa verde e amarela, com faixas, objetos decorativos, camisas, bandeiras, potes entre vários outros objetos para deixar mais bonito o ambiente e com a cara da seleção.


NA COZINHA- Você pode comprar objetos como copos, toalhas de mesa, tudo voltado para a seleção brasileira, como esse jogo americano e esses pratos coloridos.



















NA SALA - Já na sala, pode-se optar por bandeiras, bexigas (ou balões) camisas e objetos de torcidas, como cornetas, vulvuzelas, entre outros apetrechos de torcida e por aí vai. Como esse jogo americano com as cores do Brasil.

A colcha verde e amarela pode ser colocada sobre o sofá e vai combinar muito bem com uma almofada de bola. Também tem porta-garrafa e porta-lata para a sua cervejinha não esquentar enquanto assiste aos jogos.












Você também pode fazer uma decoração super original e com seus próprios artigos de decoração. Em lojas especializadas em tecidos você encontra diversos modelos com as cores da seleção e com desenhos que lembram a bandeira nacional. Aproveite para fazer cortinas, toalhas de mesa, almofadas e etc. Boa torcida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More