segunda-feira, maio 25, 2009




Sustentabilidade e sofisticação convivendo em harmonia no mesmo ambiente

A nova edição do evento CASACOR 2009 traz um tema que ganha cada vez mais importância em todo o mundo: a sustentabilidade. Você vai conhecer ambientes e soluções sustentáveis criados pelos melhores profissionais do Brasil para promover a harmonia entre o homem e o meio ambiente, com conforto e funcionalidade.

Serão mais de 140 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas para projetar os 124 ambientes distribuídos em uma área total de mais de 22 mil m² de área construída e 44 mil m² de área ocupada da CASA COR SÃO PAULO 2009, que inclui o CASA HOTEL e o CASA KIDS.

Homenagem especial


Esta edição da CASACOR fará uma homenagem a Roberto Burle Marx, nos seus 100 anos de nascimento. Uma homenagem justa e digna ao maior paisagista do Brasil.

Inovador visionário, Burle Marx foi um grande defensor da natureza e da originalidade brasileira.
Para saber mais sobre o evento que acontece de 26 de Maio a 14 de Julho no Jockey Club - SP, acesse www.casacor.com.br/saopaulo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More